Quer pedir presentes de casamento em dinheiro? Veja como!

10 de março de 2020
Quer pedir presentes de casamento em dinheiro? Veja como!

Quer pedir presentes de casamento em dinheiro? Veja como!

Uma das situações que os noivos precisam definir na organização do casamento é a forma de ganhar os presentes. É muito comum encontrar casais que preferem dinheiro no lugar dos presentes físicos comprados em lojas.

Também é normal que a casa já esteja boa parte mobiliada com móveis, eletrodomésticos, enxovais e outros objetos. Por conta disso, a lista de presentes em dinheiro passa a ser mais conveniente, ainda mais em um momento de grandes gastos.

Outra vantagem é que essa forma de lista evita ganhar presentes repetidos. Já pensou ganhar 6 torradeiras?

O site Casamos separou quatro dicas valiosas para pedir dinheiro no lugar dos presentes físicos. Claro, sempre com etiqueta e muita educação.

Site de casamento

A melhor opção para facilitar a vida dos noivos e dos convidados é montar um site, como o Casamos oferece. Você pode escolher dezenas de produtos fictícios que gostaria de ganhar e o valor desses objetos são transformados em dinheiro. Pronto, é só fazer a transferência para sua conta e gastar do jeito mais conveniente para o casal.

Viagem de lua de mel

Se vocês já têm a casa montada com todos os itens necessários, a melhor solução é uma lista de casamentos em agência de viagens. Essas lojas criam cotas para a lua de mel e é possível inserir passagens aéreas, hospedagem e passeios.

Chá bar ou chá de cozinha

O chá bar ou chá de cozinha são ideais para ganhar aqueles presentes mais baratos, mas que possuem grande utilidade. Se for mais conveniente para o casal, faça a lista também em um site como o Casamos e transforme a quantia arrecadada em presentes em dinheiro.

Convites de casamento

Coloque no rodapé do convite de casamento o endereço do site onde estarão suas cotas ou lista de presentes. Explique que é mais conveniente ao casal o presente em dinheiro e os motivos de vocês. Mas atenção: jamais coloque a conta bancária no convite ou no site.

Compartilhar:

Fale o que você pensa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of