Presentes de casamento físico ou dinheiro?

17 de março de 2020
Presentes de casamento físico ou dinheiro?

Presentes de casamento físico ou dinheiro?

Na organização do casamento uma das definições é a lista de presente. É muito comum encontrar casais que já compraram praticamente todos os itens da casa e não precisam mais de muita coisa. Uma boa opção, então, é pedir para ser presenteado em dinheiro.

Uma outra vantagem interessante nessa forma de lista é evitar ganhar presentes repetidos. Imagina ganhar seis assadeiras iguais caso você não tenha feito lista de presentes?

O site Casamos preparou um pequeno guia com algumas dicas para pedir dinheiro no lugar dos presentes. Veja como:

1 – Site de casamento

É uma boa opção para facilitar a vida dos noivos e dos convidados – o Casamos oferece! É possível escolher vários presentes fictícios que são transformados em dinheiro. É só fazer a transferência para sua conta e gastar do jeito mais conveniente para o casal.

2 – Viagem de lua de mel

Se vocês já têm a casa montada com todos os itens necessários, a melhor solução é uma lista de casamentos em agência de viagens. Essas lojas criam cotas para a lua de mel e é possível inserir passagens aéreas, hospedagem e passeios. Vai te dar um bom fôlego no orçamento.

3 – Chá bar ou chá de cozinha

Se você gosta é possível organizar um chá bar ou chá de cozinha. São festas ideais para ganhar presentes mais baratos, mas que possuem utilidade no dia a dia. Se for mais conveniente para o casal, faça a lista também em um site como o Casamos e transforme a quantia arrecadada em presentes em dinheiro.

4 – Convites de casamento

Deixe claro na parte inferior do convite de casamento o endereço do site que você escolheu para receber as cotas em dinheiro ou a lista de presentes. Deixe claro que para o casal é mais conveniente presente em dinheiro e os motivos.

Compartilhar:

Fale o que você pensa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of