Dez dicas incríveis de lua de mel no Brasil

12 de outubro de 2020
Dez dicas incríveis de lua de mel no Brasil

Dez dicas incríveis de lua de mel no Brasil

O dólar está alto, o euro então… Se você está planejando seu casamento para os próximos meses ou anos, a lua de mel no Brasil pode ser uma boa opção para os casais que querem conhecer lugares paradisíacos e sem gastar muito como no exterior.

Em tempos de pandemia, viajar nacionalmente pode ser uma alternativa um pouco mais segura e que vai pesar menos no bolso.

O Casamos preparou um guia com os dez melhores destinos no Brasil. Confira:

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Um dos destinos brasileiros mais conhecidos fora do país, Fernando de Noronha é muito tranquilo e ideal para a lua de mel. Vocês vão poder escolher algumas das 21 ilhas para mergulhar ou nadar com os golfinhos, peixes e tartarugas. E há muitos jantares românticos em pousadas e bangalôs.

Búzios (Rio de Janeiro)

Búzios é uma cidade carioca com clima totalmente provinciano, mas sem perder a sofisticação internacional de restaurantes e hotéis. São mais de 20 praias para os mais diversos gostos, desde as pequenas até aquelas para surfistas. À noite a boa opção é passear pelo centrinho, sempre animado com seus artistas de rua.

Maceió (Alagoas)

Maceió é conhecida como o “Caribe brasileiro”. A região tem calor o ano inteiro, com cenário paradisíaco e com infraestrutura de uma cidade grande. As opções de passeios românticos são inúmeras, a começar pelas piscinas naturais que se formam nas praias protegidas por barreiras de corais da região.

Angra dos Reis (Rio de Janeiro)

Outra opção incrível é visitar Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cidade conta com “apenas” 365 ilhas e quase 2 mil praias. É o verdadeiro paraíso. Angra tem um clima infinitamente mais tranquilo e aconchegante que a capital Rio de Janeiro e é rodeada de natureza.

Costa do Sauípe (Bahia)

Muito luxo e conforto são as marcas de Costa do Sauípe. Fica a pouco mais de uma hora de Salvador e possui alguns dos melhores hotéis do país. A qualidade dos cinco hotéis de luxo e seis pousadas temáticas do complexo é de qualidade internacional e o cenário natural é dos mais inspiradores, com seis quilômetros de areia branca e coqueiros praticamente exclusivos para os hóspedes.

Canoa Quebrada (Ceará)

Canoa Quebrada, no Ceará, impressiona  por suas dunas e falésias avermelhadas de até 30 metros acima do nível do mar que compõem a paisagem da praia. O local mantém o encanto da vila de pescadores adorada pelos hippies nos anos 70, e os nativos preservam a tradição de pescar com jangadas no mar. Vale a pena esperar pelo belo por do sol do alto das dunas. À noite visite os barzinhos da Rua Broadway, com muito reggae e forró.

Serra Gaúcha – Gramado e Canela

Quer um clima um pouco mais europeu? Se o casamento for no inverno, pense seriamente em visitar a Serra Gaúcha. O clima intimista e de forte influência germânica que lembra cidades europeias e é o grande atrativo de destinos como Gramado e Canela. Com baixas temperaturas no outono e principalmente no inverno, as duas cidades esbanjam charme em suas redes hoteleira e excelente gastronomia.

Lençóis Maranhenses

São 156 mil hectares de área total e muitas opções de lindas praias. O melhor é entrar pela cidade de Barreirinhas (a 260km de São Luís do Maranhão), e fazer um passeio pelo Rio Preguiça para conhecer as famosas lagoas Azul e Bonita, as mais famosas do parque.

Bonito (Mato Grosso do Sul)

Os casais mais aventureiros podem escolher Bonito, que não é maravilhoso apenas no nome. O pequeno município do Mato Grosso do Sul possui paisagens de tirar o fôlego em grutas, cavernas, nascentes e cachoeiras. São diversas opções de esportes radicais como escalada, rapel, rafting e mergulho.

Natal (Rio Grande do Norte)

Natal é outra cidade que faz calor o ano todo e possui natureza de deixar o queixo caído. A natureza é maravilhosa, o clima é de calor o ano todo e a gastronomia uma das melhores do país. Faça um passeio de um dia até o município vizinho de Tibau do Sul (77 km de distância apenas), onde estão as deslumbrantes Praia da Pipa, Praia do Amor e Praia dos Afogados.

Quanto custa casar utilizando as ferramentas do Casamos?

Nosso plano totalmente grátis inclui site completo, dicas para convidados, lindos layouts, gerenciamento de convidados e envio de 50 convites por e-mail para os convidados.

Se você quiser ainda mais facilidade há outras duas opções de planos. Se assinar o plano semestral, pagará apenas R$ 8 por mês e, além dos serviços acima, ainda pode contar com envio de 200 convites por e-mail, lista de presentes virtuais, recebimento em dinheiro e suporte via e-mail.

O plano mensal sai por R$ 33 e além de todos os benefícios acima ainda inclui suporte fácil via Whatsapp.

Viu só quantas vantagens? Acesse já o link https://painel.casamos.com.br/cadastro e faça seu cadastro!

Compartilhar:

Fale o que você pensa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of