10 dicas para escapar de furadas no seu casamento

7 de setembro de 2020
10 dicas para escapar de furadas no seu casamento

10 dicas para escapar de furadas no seu casamento

Normalmente o Casamos prepara uma lista gigantesca com dicas úteis para o seu casamento: o que fazer, qual comida servir, a música, detalhes, etc. Mas hoje vai ser um pouquinho diferente. A intenção é te dar 10 dicas do que você NÃO deve fazer no seu casório, já que muitos itens já saíram de moda.

Alguns deles não estão obrigatoriamente na lista de “fora de moda”, mas podem deixar os convidados constrangidos ou atrapalhar o clima do evento.

Confira:

1- Presentes na festa

Levar presentes na festa é comum em um aniversário. Mas em casamento NUNCA! O presente deve ser comprado em uma das lojas informadas no convite ou no site dos noivos. A entrega é combinada previamente por eles.

2- Lista de presentes no convite

O mais indicado é montar um site dos noivos para que a lista seja colocada nesse portal. Isso faz com que o convite fique mais elegante e sem “cobranças”.

3- Presentes caros

Isso vale para os noivos: muitos dos convidados vão precisar gastar muito com roupas e presentes. Coloque na lista de presentes itens que tenham valores variados e que caibam em todos os bolsos.

4- Álcool em excesso

Muitos noivos e convidados esperam muito por esse dia tão especial. Mas a empolgação faz com que bebam mais do que o normal, passando mal e podendo até mesmo não se lembrar de tudo o que aconteceu no casamento.

5- Atraso da noiva

Não é chique e muito menos legal a noiva se atrasar. Hoje em dia ninguém tem mais paciência para ficar esperando os outros, inclusive em casamento. Além disso, a festa acaba tendo seu tempo reduzido. Atrasos são deselegantes em qualquer momento do casamento!

6- Gravata

Seus convidados já gastaram uma bela grana para comprar roupas e presentes. Muitos deles não podem gastar mais e passar a tradicional gravata de mesa em mesa pode ser constrangedor.

7- Noiva de luvas

As luvas em noivas não estão mais em alta. Esqueça esse adereço de uma vez por todas. Elas estão super em baixa nos casamentos e deixaram de ser chiques há muito tempo.

8- Terno fora de moda

É normal que alguns homens não saibam o que vestir. Muitos vão atrás de lojas e profissionais totalmente desatualizados e acabam escolhendo ternos fora de moda. Sempre procure orientação de pessoas preparadas. O noivo também merece se sentir estiloso, elegante e moderno!

9- Bolo gigantesco

Alguns casais querem encomendar bolos gigantescos, mas isso mais atrapalha do que ajuda. Além de ser um desperdício, já que muitos convidados comem muito no jantar e acabam deixando o bolo de lado. Outro problema é atrapalhar bastante as fotos caso ele realmente seja gigante.

10- Filas

Existe algo mais insuportável do que fila? Já foi o tempo que os pais cumprimentavam os convidados na entrada da festa e que os serviços de aparadores tinham longas filas. Avalie o tamanho da sua festa para escolher os melhores serviços e evitar as filas quilométricas.

Veja qual o melhor plano para você

O Casamos tem três opções de planos para os noivos. O gratuito possibilita montar um lindo site e uma boa ferramenta para gerenciar convidados e enviar convites por e-mail.

Se você quiser ainda mais facilidade há outras duas opções de planos. Se assinar o plano semestral, pagará apenas R$ 8 por mês e, além dos serviços acima, ainda pode contar com envio de 200 convites por e-mail, lista de presentes virtuais, recebimento em dinheiro e suporte via e-mail.

O plano mensal sai por R$ 33, possibilita o uso de todas as funcionalidades do site e além de todos os benefícios acima ainda inclui assessoria via Whatsapp.

Viu só quantas vantagens? Acesse já o link https://painel.casamos.com.br/cadastro e faça seu cadastro!

Compartilhar:

Fale o que você pensa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of